As manutenções programadas e planejadas previamente garantiram que os impactos na produtividade das empresas fosse minimizado. As especificações de hardware mais apropriadas, a cuidadosa instalação de sistemas operacionais Linux/Windows, o conhecimento adequado na instalação dos pacotes necessários para a instalação de produtos Oracle em ambientes Linux e a correta aplicação de patches (correções) nos SGBDs Oracle proporcionaram às empresas o retorno da confiança nas plataformas empregadas e quando mudanças e migrações foram necessárias.
Com uma permanência maior em atividade foi agregada uma maior disponibilidade no acesso aos dados, fazendo com que as atividades nas empresas resultasse em maior produtividade. Esta efetividade acabou gerando tempos menores de interrupção (SLA) mesmo durante a migração de dados entre servidores, nos projetos de atualização dos servidores. Também foram gerados ganhos de performance, com as constantes orientações sendo enviadas para as equipes de desenvolvimento, resultando em melhorias significativas aonde são gerados os fatores mais impactantes na performance geral nos bancos de dados: as próprias aplicações .
Know-How gerado e adquirido pela ADM MAN
News
Atualmente... Atuando também nas atividades de administração e manutenção de bases de dados MySQL, pelo fato deste produto ter sido adquirido pela Sun Microsystems, empresa que foi adquirida recentemente pela própria Oracle. Atuando também no desenvolvimento de sites dinâmicos (utilizando ASP.NET, PHP e Flash), bem como desenvolvendo aplicativos para plataforma celular, em JAVA e utilizando LiveCode (RunRev/Revolution)... Em 2010... Atuando também nas atividades de administração, manutenção e monitoramento de bases de dados SQL Server, da Microsoft... De 2005 a 2009... Passando a representar no Brasil um conjunto de ferramentas bastante diversificado e eficiente, com o objetivo de gerar dashboards ( InfoCaptor), monitorar e executar tarefas agendadas nas instâncias sendo monitoradas através do DBA Easy Control e manter instâncias em modo STANDBY com o uso da ferramenta dBvisit, sem a necessidade de aquisição de licenças Oracle Enterprise e gerando enormes possibilidades de redução de custos, para as empresas. Em 2005... Ganhando a representação do produto de monitoramento denominado Lab128, através do qual já vinha obtendo êxito no monitoramento e coleta de dados de performance em diversas empresas, auxiliando na análise de problemas envolvendo performance e contribuindo com a otimização de diversas aplicações (tanto cliente/servidor quanto de 3 camadas) e possibilitando então a migração definitiva das aplicações para ambientes Oracle RAC (Clusters). Desde 2003... Atuando em diversas empresas, auxiliando na migração de bases de dados com problemas de performance em ambientes Windows, para ambientes Linux (incluindo Oracle RAC). Antes de 2003... Atuando na administração de redes e desenvolvimento de aplicações em diversas empresas, contribuindo significativamente na melhoria dos serviços prestados pelas áreas de informática...
Dentro de sua atividade principal, um dos aspectos mais importantes foi a de gerar conhecimentos suficientes para manter as bases de dados trabalhando ininterruptamente e por longos períodos, sendo interrompidos somente por quedas de energia quando não havia suporte apropriado e/ou geradores. A geração de conhecimento baseado nos eventos de espera, interface criada pela própria Oracle com o intuito de identificar com maior clareza os sintomas de performance, vivenciados nas instâncias de produção.
Informática
Serviços InícioADMMAN
Sobre Know-how ContatoCopyright 2010
Sobre - informações - Contato